sexta-feira, 1 de maio de 2009

É PRA FAZER CARA FEIA.


Graças a ajuda do meu amoigo Nilson Xavier, que tem o site http://www.teledramaturgia.com.br/, aliás, se vocês curtem tudo sobre tv e música, são obrigados a passar por lá, estou postando, em primeira mão, a trilha nacional (se tivermos internacional) de CARAS E BOCAS. Quando tiver a capa, que deve ser a "atriz" Flávia Alessandra, eu boto ai.


01. CARAS & BOCAS - Chicas (tema de abertura)

02. É SÓ VOCÊ QUERER - Elba Ramalho (tema de Laís)

03. DE VOLTA AO PLANETA DOS MACACOS - Jota Quest (tema de Xico)

04. VEM ANDAR COMIGO - Jota Quest (tema de Denis)

05. VIDA - Padre Fábio de Melo (tema de Gabriel)

06. VEM NA MINHA - Kelly Key (tema de Bianca)

07. NO ORDINARY LOVE - João Pinheiro (tema de Simone)

08. TE AMO - Wanderléa (tema de Dafne e Gabriel)

09. AMOR PERFEITO - Gé Cardoso e Lilach Davioff (tema de Tatiana e Benjamin)

10. CECY BOM - Rita Lee (tema de locação)

11. ANTES DE VOCÊ - Titãs (tema de Vicente)

12. MAIS UMA VEZ - Marisa Monte (tema geral)

13. NADA ALÉM - Frejat (tema de Gabriel)

14. UM DIA DE DOMINGO - Ana Carolina e Celso Fonseca (tema de Anita)

15. QUANDO - Myllena (tema de Simone e Denis)

16. SIMPLESMENTE MULHER - Silvia Machete (tema de Léa)

17. SAUDADE DA BAHIA - Moinho (tema de Adenor)


Qui pra nóis, bem bregunha né? Realmente não entendo que um disco que é pra ser jovem, traga nomes como esses. Salvos Elba Ramalho, Rita Lee, Titãs, Ana Carolina e Celso Fonseca, claro. Frejat e Wanderléia, com certeza tiveram suas contribuições únicas para o rock nacional, mas suas carreiras solo, pra mim, deixam muito a desejar. A Marisa Monte é ótima, mas sabe ser brega quando quer. Afinal, fez AMOR I LOVE YOU e agora ataca com essa NADA ALÉM, que devia se chamar NADA A VER. Assim como Caetano Veloso, a Marisa Monte faz uso do seu nome de peso, e acha que pode fazer o que quiser que todo mundo vai gostar. Pra mim, acaba resvalando feio de vez em quando!
E não vou nem perder tempo comentando o ASSASSINATO que fizeram com NO ORDINARY LOVE da SADE. Chega a ser bizarro.


E vocês? Concordam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário